POLÍTICA DE TROCA:
Esperamos que esteja satisfeita com sua compra, mas se por algum motivo precisar trocar ou devolver, o processo é simples e a primeira troca é por nossa conta e vamos explicar como funciona.
REGRAS DA TROCA:
Estar no prazo de sete dias corridos após o recebimento da sua compra;
Estar no prazo de sete dias corridos após o recebimento da sua compra;
Em caso de retirada na loja, a troca passa a valer sete dias corridos após a aprovação do pagamento.
Ter a nota fiscal da peça que pretende trocar;
A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
A etiqueta+TAG precisa estar afixada à peça;
Trocas realizadas somente via CORREIO.
Vale lembrar que na nossa loja online a primeira troca é grátis (VIA CORREIO PAC)! ... A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente;
O cancelamento da compra durante o trajeto de envio da peça deve ser feito da seguinte forma: Recusar todas as tentativas de entregas e assim que a peça retornar daremos início ao procedimento de devolução.
SOLICITAR A TROCA:
Após receber o seu pedido, você tem até sete dias para solicitar a devolução da mercadoria e obter o reembolso do valor pago pelo(s) produto(s). Ou fazer a troca por outro item! Para isso precisamos que mande e-mail no sac@lebianchi.com.br dentro dos sete dias após o recebimento da compra, contendo às seguintes informações:
Número do seu pedido ou por onde fez a compra,
Cpf e nome completo
Item (ns) que será (ão) devolvido(s);
Forma de pagamento;
Relatando o motivo da sua troca (tamanho, defeito...)
Após receber a sua solicitação de troca, vamos verificar os dados solicitados e se você entrou em contato com a gente no prazo de sete dias úteis após o recebimento da compra (conforme a nossa Política de Trocas). Tendo o prazo para resposta de até 3 dias úteis.
Após a verificação das informações enviadas, mandaremos as instruções necessárias para que possa efetuar a troca ou devolução do dinheiro, lembrando que as devoluções são feitas no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
TROCAR PRODUTO NA LOJA
Caso você prefira vir pessoalmente até a nossa loja física, você pode optar pela opção "Troca na loja física" informando dentro dos 7 dias no nosso e-mail sac@lebianchi.com.br
Você tem 30 dias corridos para trazer a peça até nossa loja com nota fiscal e com etiqueta afixada na peça.
Trocando a peça direto na loja, a cliente não tem mais a opção de estorno do valor, isso é valido apenas na troca online e com o prazo de 7 dias úteis!
A Le Bianchi está localizada na Rua Teodoro Sampaio 417, SALA 91 - Pinheiros, São Paulo – SP CEP 05405-000
Horário de funcionamento: De Segunda à Sexta das 11h00 às 19h00 e Sábado das 11h00 às 18h00.
Aos feriados, verificar nossos horários nos canais de atendimento (11) 4564-8003 ou (11) 93061-7258 (WhatsApp).
DEVOLUÇÃO OU ESTORNO DO VALOR
Caso o cliente tenha feito depósito, temos o prazo de 7 dias contando o dia da chegada da peça na Le Bianchi para o ressarcimento do valor.
No caso de Cartão de Crédito e Boleto, o ressarcimento é feito pela empresa que finalizou a compra, no caso o Pagseguro. E fazemos a solicitação em até 3 dias após a chegada do produto em loja.
Em caso de devolução antes de enviarmos a peça, o ressarcimento é feito apenas após a aprovação da compra com as mesmas regras acima!