Devido a pandemia do Covid19 estamos estendendo nossos prazos para troca, mas precisamos que o cliente nos comunique da troca dentro dos sete dias e analisaremos caso por caso!
- Esperamos que esteja satisfeita com sua compra, mas se por algum motivo precisar trocar ou devolver, o processo é simples e a primeira troca é por nossa conta e vamos explicar como funciona.
O que você precisa saber antes de solicitar a troca de um produto;
- Após receber o seu pedido, você tem até sete dias para solicitar a devolução da mercadoria e obter o reembolso do valor pago pelo(s) produto(s). Ou fazer a troca por outro item! Para isso precisamos que mande e-mail no sac@lebianchi.com.br dentro dos sete dias após o recebimento da compra, contendo às seguintes informações:
Por onde foi feita a compra;
Após receber a sua solicitação de troca, vamos verificar os dados solicitados e se você entrou em contato com a gente no prazo de sete dias úteis após o recebimento da compra (conforme a nossa Política de Trocas). Tendo o prazo para resposta de até 3 dias úteis.
Após a verificação das informações enviadas, mandaremos as instruções necessárias para que possa efetuar a troca. ou devolução do dinheiro, lembrando que as devoluções são feitas no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
Caso você prefira vir pessoalmente até a nossa loja física, você pode optar pela opção "Troca na loja física" informando dentro dos 7 dias no nosso e-mail sac@lebianchi.com.br
Você tem 30 dias corridos para trazer a peça até nossa loja com nota fiscal e com etiqueta afixada na peça.
Trocando a peça direto na loja, a cliente não tem mais a opção de estorno do valor, isso é valido apenas na troca online e com o prazo de 7 dias utéis!
A Le Bianchi está localizada na Rua da Consolação, 2706, Cerqueira César, São Paulo – SP CEP 01416-002
Horário de funcionamento: De Segunda à Sexta das 10h00 às 20h00 e Sábado das 11h00 às 18h00.
Aos feriados, verificar nossos horários nos canais de atendimento (11) 4564-8003 ou (11) 93061-7258 (WhatsApp).
Caso o cliente tenha feito depósito, temos o prazo de 7 dias contando o dia da chegada da peça na Le Bianchi para o ressarcimento do valor.
No caso de Cartão de Crédito e Boleto, o ressarcimento é feito pela empresa que finalizou a compra, no caso o Pagseguro. E fazemos a solicitação em até 3 dias após a chegada do produto em loja.
Em caso de devolução antes de enviarmos a peça, o ressarcimento é feito apenas após a aprovação da compra com as mesmas regras acima!